sábado, 2 de outubro de 2010

Palavras do Coração Pelo Sabor do Gesto

Sonhos, aventuras, juras, promessas dessas que um dia acontecerão... E, ontem, finalmente aconteceu: Bruna Caram em Recife, abrindo o show de Zélia Duncan.

Quem foi ontem ao Teatro da UFPE pôde assistir dois belos espetáculos: Bruna Caram, com seu show Piano & Voz e Zélia Duncan com Pelo Sabor do Gesto.

Bruna entra em cena mandando ver e mostra, para o deleite de seus fãs ansiosos e todos os presentes, um misto de canto e declamações emocionando, surpreendendo e arrancando aplausos.

No set list do show, mesclou músicas de seus dois discos - Essa Menina (2006) e Feriado Pessoal (2009) - com clássicos da MPB já conhecidos por grande parte do público.

Ah... Zélia Duncan dispensa comentários, claro, grande cantora da MPB com vários hits emplacados, mostrou novamente no palco o seu Pelo Sabor do Gesto (show já apresentado na cidade em setembro de 2009).

ZD entrou no palco e mostrou a já conhecida qualidade de seu trabalho contagiando todo o público. Chegando a emocionar os presentes, como na interpretação da música Todos os Verbos (Marcelo Jeneci / Zélia Duncan), onde a cantora interpreta parte da música em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais).

Enfim... Como canta Bruna Caram:

“Todos estes versos soltos dispersos, no meu novo universo serão palavras do coração”. (Palavras do Coração - Bruna Caram (Composição: Otávio Toledo / J.C.Costa Netto))

Todos os versos e músicas, declamados e cantados ontem, por ambas, certamente tocaram o coração dos apreciadores de música de qualidade.

E após ter assistido os dois shows e ter falado com Bruna Caram e Zélia Duncan a única coisa que eu posso dizer é:

“Peço a todos com licença, vamos liberar o pedaço. Felicidade assim desse tamanho só com muito espaço.” (Felicidade – Zélia Duncan (Composição: Luiz Tatit))

Fotos: Tharcis Oliveira

Realização: Rondó Produções


Um comentário:

  1. aain!! arrasou!
    os shows foram otimoos mesmo..

    vi as fotos no teu orkut. tão massa tambem!

    xeros

    ResponderExcluir